Publicidade

Avó agarra arma de assaltante e implora para suspeito não fazer nada com netos em Ariquemes



Em Ariquemes - RO, uma professora de 56 anos passou por momentos de terror ao enfrentar um assaltante que invadiu sua casa.

O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (15), no Setor São Luiz na cidade de Ariquemes (RO).

Segundo os relatos da vítima, ela segurou o revólver do criminoso e implorou, pedindo a Deus, para que ele não machucasse seus netos.

Aos policiais, a avó contou que estava em seu quarto deitada, juntamente com os netos, quando ouviu barulhos dentro da casa. Ao levantar para ver, percebeu que havia um suspeito dentro do imóvel da família.

O assaltante abriu a porta do quarto e entrou em posse de uma arma de fogo. A professora temendo pela vida da família, agarrou a arma e pedia 'pelo amor de Deus' para não fazer nada com seus netos e com ela.

Segundo a polícia, o autor do roubo revidou e empurrou a avó, falando palavras de baixo calão à vítima. O suspeito ainda efetuou um disparo dentro da casa e a bala atravessou a janela. Por sorte ninguém se feriu.

O suspeito fez buscas por objetos de valor no interior da casa, subtraiu dois celulares e uma carteira e em seguida fugiu.

A PM foi chamada e passou a fazer buscas no bairro de Ariquemes. Um homem com as características do suspeito viu a viatura e então começou correr, deixando para trás os dois celulares roubados da professora e mais uma garrucha cal .20.



Fonte: Rolim Notícias