Anderson Pereira realiza entrega oficial de refeitório na Escola Estadual Padre Mário Castagna

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Anderson Pereira realiza entrega oficial de refeitório na Escola Estadual Padre Mário Castagna



Nesta segunda-feira (14), o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), realizou a entrega oficial de um refeitório na Escola Estadual Padre Mário Castagna, localizada na Vila Tupi, zona Centro-Sul de Porto Velho.

A construção tornou-se realidade, após Anderson Pereira destinar emenda parlamentar individual, que garantiu mão de obra e aquisição de todos materiais. O diretor da escola, professor Francisco Tadeu Reis agradeceu o comprometimento do deputado Anderson em não só destinar o aporte financeiro, mas também de acompanhar o andamento das obras e fazer a entrega oficial e disse que a atitude do parlamentar é louvável e merece reconhecimento, pois investir na educação é pensar no amanhã.

Já Anderson, que tem investido na educação por entender que é dela que parte os grandes homens e mulheres do amanhã, disse que investir na educação é construir para o futuro. O parlamentar aproveitou para agradecer a Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), que em tempo hábil resolveu todo trâmite para que o projeto entrasse em execução.



Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários