1
AMI de Porto Velho recebe aparelho de ultrassonografia com recurso do deputado Edson Martin

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

AMI de Porto Velho recebe aparelho de ultrassonografia com recurso do deputado Edson Martin



A Assistência Médica Intensiva de Porto Velho (AMI) acaba de receber um aparelho de ultrassonografia e 10 camas hospitalares motorizadas adquiridas através de emenda parlamentar de autoria do deputado Edson Martins (MDB) no valor de R$ 150 mil. 

De acordo com a coordenadora geral da AMI, Damile Cristina, o aparelho de ultrassonografia é fundamental para auxiliar os procedimentos dentro da unidade de terapia intensiva, e as camas hospitalares motorizadas para substituir as camas atuais, que apresentam defeitos causados pelo tempo de uso. 

“Esses equipamentos chegaram em uma boa hora, já que devido a pandemia, o fluxo de pacientes aumentou consideravelmente “, finalizou a coordenadora Damile.

A Assistência Médica Intensiva (AMI), localizada na Zona Sul da cidade, é uma extensão do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O Deputado Edson Martins parabenizou a coordenadora Damile Cristina, que tem desempenhado um excelente trabalho na AMI.

“Precisamos unir forças nesse momento turbulento que estamos vivendo, nossa prioridade é garantir recursos para atender na área da saúde, principalmente com essa pandemia que estamos enfrentando, para que a nossa população tenha um atendimento digno e humano dentro das unidades de saúde dos nossos municípios”, destacou Edson Martins. 




Texto: Assessoria
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários