]

Header Ads

AMI de Porto Velho recebe aparelho de ultrassonografia com recurso do deputado Edson Martin



A Assistência Médica Intensiva de Porto Velho (AMI) acaba de receber um aparelho de ultrassonografia e 10 camas hospitalares motorizadas adquiridas através de emenda parlamentar de autoria do deputado Edson Martins (MDB) no valor de R$ 150 mil. 

De acordo com a coordenadora geral da AMI, Damile Cristina, o aparelho de ultrassonografia é fundamental para auxiliar os procedimentos dentro da unidade de terapia intensiva, e as camas hospitalares motorizadas para substituir as camas atuais, que apresentam defeitos causados pelo tempo de uso. 

“Esses equipamentos chegaram em uma boa hora, já que devido a pandemia, o fluxo de pacientes aumentou consideravelmente “, finalizou a coordenadora Damile.

A Assistência Médica Intensiva (AMI), localizada na Zona Sul da cidade, é uma extensão do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O Deputado Edson Martins parabenizou a coordenadora Damile Cristina, que tem desempenhado um excelente trabalho na AMI.

“Precisamos unir forças nesse momento turbulento que estamos vivendo, nossa prioridade é garantir recursos para atender na área da saúde, principalmente com essa pandemia que estamos enfrentando, para que a nossa população tenha um atendimento digno e humano dentro das unidades de saúde dos nossos municípios”, destacou Edson Martins. 




Texto: Assessoria
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO
AMI de Porto Velho recebe aparelho de ultrassonografia com recurso do deputado Edson Martin AMI de Porto Velho recebe aparelho de ultrassonografia com recurso do deputado Edson Martin Reviewed by editor on sexta-feira, dezembro 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent