Header Ads

Adolescentes são detidos após manter família refém durante roubo a residência



Na noite de quarta-feira (30) dois adolescentes de 13 e 16 anos foram detidos por participação em roubo a residência localizada na Rua Santa Marcelina, bairro São Francisco, no setor Leste da capital rondoniense. As vítimas ficaram em estado de pânico, reféns sob a mira de armas de fogo.

Relatos da polícia dão conta de que os adolescentes e um comparsa armados invadiram a casa e renderam os moradores. A família foi obrigada a deitar no chão com o rosto tapado enquanto os ladrões roubaram vários objetos e fizeram ameaças de atirar.

Eles estavam em um automóvel Saveiro e fugiram levando os objetos da residência. Após alguns minutos, uma equipe da Polícia Militar abordou os dois adolescentes no carro em alta velocidade na Rua Constelação, naquela região.

Os adolescentes disseram que cometeram o crime porque tinham sido obrigadoa por outros dois indivíduos, que não foram localizados. As armas usadas no assalto não foram encontradas.

A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes. O automóvel Saveiro não constava restrição.



Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Reprodução/Rondoniaovivo
Adolescentes são detidos após manter família refém durante roubo a residência Adolescentes são detidos após manter família refém durante roubo a residência Reviewed by Adm on quinta-feira, dezembro 31, 2020 Rating: 5

Recent Posts

Recent