Header Ads

Adelino Follador participa da premiação da 1ª Mostra de Vídeo Ambiental de Rondônia



Na manhã desta quinta-feira (10) o deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve na Coordenadoria Regional de Ensino (CRE), em Ariquemes, tratando de temas da Educação com a coordenadora Nilta Moreira, oportunidade em que participou da premiação do MOVAM-RO/2019 - 1ª Mostra de Vídeo Ambiental de Rondônia, sendo que o 1º Lugar ficou com as alunas: Amanda de Souza Pereira e Ana Carolina D. dos Santos, juntamente com o Professor José Gustavo R. Amarante, da Escola Estadual 15 de Outubro, do município de Campo Novo de Rondônia, cada um recebeu um notebook.

O MOVAM estimula os alunos na produção de vídeos, ao mesmo tempo em que cria uma consciência ambiental positiva, através da educação ambiental entre os estudantes do 6° ao 9° ano do ensino fundamental, do 1° ao 3° do ensino médio e a Educação de Jovens e Adultos (EJA), matriculados nas escolas públicas do Estado.

O evento é organizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental de Rondônia (Ciearo) e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam).

“Parabéns a todos envolvidos no projeto, de modo especial aos vencedores, a coordenadora Nilta e o diretor da Escola, Joãozinho dos Santos, pela motivação e incentivo a participação dos alunos”. Concluiu Adelino.




Texto e foto: Assessoria
Adelino Follador participa da premiação da 1ª Mostra de Vídeo Ambiental de Rondônia Adelino Follador participa da premiação da 1ª Mostra de Vídeo Ambiental de Rondônia Reviewed by Adm on sexta-feira, dezembro 11, 2020 Rating: 5

Recent Posts

Recent