Sem reagir Jovem leva tiro durante assalto e bandidos fogem efetuando vários disparos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Sem reagir Jovem leva tiro durante assalto e bandidos fogem efetuando vários disparos




Um jovem de 23 anos, identificado pelas iniciais [R. de D. G.], foi vítima de uma tentativa de latrocínio no final da noite de quarta-feira (18), ao ser baleado com um tiro nas costas durante um roubo que sofreu enquanto estava na frente de sua casa localizada na rua Rino Levi, bairro Teixeirão, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia militar colheu no local junto a uma testemunhas, ele estava com a vítima conversando, momento que três suspeitos chegaram a pé e um deles sacou de uma arma e anunciou o roubo pegando os pertences das vítimas e sem esbanjar nenhuma reação o suspeito deu uma coronhada na cabeça da vítima onde a arma disparou e o tiro atingiu as costas do jovem que caiu ao solo agonizando e os suspeitos saíram correndo onde o criminoso armado ainda efetuou outros três tiros.

O jovem foi socorrido em um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento da região onde recebeu os primeiros socorros e devido à gravidade do ferimento teve que ser transferido pelo Samu até o pronto socorro do hospital João Paulo II. Os policiais fizeram diligências pela região, mais ninguém foi preso.


Foto: Reprodução/Rondoniaovivo


Fonte: News Rondônia




Postar um comentário

0 Comentários