Secretaria de Educação de Urupá recebe veículo através de emenda do deputado Edson Martins

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Secretaria de Educação de Urupá recebe veículo através de emenda do deputado Edson Martins



A Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município de Urupá acaba de receber um veículo utilitário Siena no valor de R$ 58 mil proveniente de emenda parlamentar de autoria do Deputado Edson Martins (MDB).

A emenda foi um pedido do Prefeito Célio Lang (PP), secretário municipal de educação, Adilson Neves e o vereador eleito Eliel Marcos, que representa o deputado Edson Martins no município.

Na Solenidade de entrega do veículo esteve presente o prefeito Célio Lang (PP), o diretor executivo da secretaria de educação, Thiago Alves, o vereador eleito Eliel Marcos e as assessoras parlamentares Regilane Oliveira e Renata Souza.

De acordo com o prefeito Célio Lang, o veículo será utilizado para dar suporte administrativo na secretaria de educação, sendo utilizado em visitas nas escolas, fazer o monitoramento das atividades propostas, atender a demanda de viagens a capital.

"Quero agradecer ao deputado Edson Marins e que ele possa continuar colocando recurso em nosso município, esse veículo vai ser de grande proveito aqui para os nossos educadores", declarou Célio Lang.

Eliel Marcos também agradeceu e destacou que fará um mandato participativo em parceria com o Deputado Edson Martins, que já destinou mais de R$ 4,5 milhões em recursos destinados durante meus mandatos como parlamentar e que agora terá um representante na câmara municipal para viabilizar recursos para a população.




Texto: Assessoria
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários