Perseguição e tiroteio são registrados na capital após dupla roubar moto de casal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Perseguição e tiroteio são registrados na capital após dupla roubar moto de casal


Policiais militares após perseguição e tiroteio, conseguiram deter um adolescente de 17 anos na noite de segunda-feira (09). O adolescente e um comparsa que não foi preso tinham acabado de roubar a motocicleta Honda Fan de um casal na Avenida Mamoré com Rua Cascalheira, próximo a faculdade Uniron, na zona Leste da capital rondoniense.

Segundo informações obtidas pelo Rondoniaovivo, um casal de 33 e 40 anos transitava na moto, quando a dupla armada e a pé entrou na frente do veículo.

Os criminosos obrigaram as vítimas a pararem a moto. Com uma arma na mão, a dupla roubou o veículo, um celular e saiu em fuga.

Uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e foi avisada do crime. No bairro Universitário, os ladrões foram vistos na moto e houve perseguição. Já na Avenida José Amador dos Reis com Rua Itatiaia, os dois caíram da moto e o adolescente não conseguiu se levantar, sendo logo detido.

O comparsa dele saiu em fuga a pé e teria sacado uma arma e apontado para os policiais. Os militares então efetuaram cinco disparos e o criminoso fugiu para uma mata. Buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado.

Com o adolescente detido foi encontrada uma arma de fabricação caseira. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes.




Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários