Mulher, marido, filho e motorista são executados no interior de MT

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Mulher, marido, filho e motorista são executados no interior de MT



Casal, filho e um motorista foram executados no final de semana em uma região de garimpo, em Aripuanã. Os corpos foram localizados nesta segunda-feira (23). A mulher foi identificada pelas iniciais [E. T. V.], de 41 anos, conhecida como Babalu. Ela era líder de um garimpo na região. O corpo de Babalu foi carbonizado, ao lado do carro dela que também foi incendiado.

O marido dela foi identificado pelas iniciais [L. J. G.], de 40 anos, conhecido como Maiado. O filho da mulher, identificado pelas iniciais [L. F.], tinha 19 anos. Os dois tinham sinais de tortura.

Áudios que circulam pelo whatsapp apontam que havia uma mulher grávida no carro, que teria sido poupada pelos criminosos.

Nas redes sociais, as primeiras manifestações começam a surgir. Uma amiga de Babalu postou: "Notícias chegam, notícias vão. Hoje confesso que ouvi uma que não gostaria que tivesse chego. Não dá pra acreditar, na verdade ainda não acredito. Me recuso aceitar sua partida, espero minha grande amiga que seja apenas um mal entendido. Sei que por onde passou deixou festas e muita alegria. Temos felizes lembranças de você. Sempre sorrindo, sempre brincando, sempre alto astral. Nossa, Quanta luz você tinha. Meu coração está inundado de tristeza no dia de hoje, pois tenho um imenso carinho por ti. Que Deus em sua infinita bondade lhe receba no céu. Saiba que aqui deixou grandes amigos. Sentiremos muitas saudades! Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares. Euzilene Tavares Viana, grande Babalu".


Foto: Reprodução/Repórter MT

Fonte: Repórter MT

Postar um comentário

0 Comentários