Motorista embriagado foge do Denarc e é preso sendo encontrado em sua casa três armas de fogo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Motorista embriagado foge do Denarc e é preso sendo encontrado em sua casa três armas de fogo



Policiais civis do departamento de narcóticos (Denarc), efetuaram a prisão de João A. S., (41), nesta madrugada de Sábado (28), pelos crimes de embriaguez na direção, desobediência e porte ilegal de arma de fogo, após o mesmo está dirigindo uma caminhonete e fugir da ordem de parada dada pelos policiais na BR 425 na região do município de Nova Mamoré.




De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo o trabalho de fiscalização nas fronteiras pela operação Horus, quando avistaram uma caminhonete fazendo zig zag na rodovia e logo deram ordem de parada para o motorista, no entanto ele desobedeceu e saiu em fuga em alta velocidade dando um início a um perseguição alucinada, onde o motorista da caminhonete pode ter chegado em uma velocidade de quase 200 K/h.




O motorista estourou o portão de sua casa com o veículo e tentou adentrar na casa sendo abordado, onde ele disse que a casa era de sua propriedade. Foi constatado que o motorista estava em visível estava de embriaguez e durante diligências foi encontrado no interior da casa duas espingardas calibre 36 e uma pistola Glock calibre 9mm com várias munições intactas.




Durante pesquisa nominal foi constatado que João já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade e as armas apreendidas e o veículo usado na fuga.


Postar um comentário

0 Comentários