Header Ads

“Minha intenção era matar mesmo” disse jovem após dá duas facadas em seu primo




Um jovem de 19 anos, foi preso nesta manhã de domingo (22), após tentar matar seu primo, um jovem de 23 anos com duas facadas durante uma briga entre eles por motivos fúteis em uma residência localizada na rua Guaruba no bairro Tucumanzal, região central de Porto Velho.

A polícia militar foi acionada em contato com a avó do suspeito e da vítima ela contou que ambos começaram uma briga e em determinado momento um de seus netos se apossou de uma faca e desferiu duas facadas na vítima que lhe atingiram costas e abdômen e caiu ao solo.

Rapidamente uma equipe avançada do SAMU chegou no local e prestou os primeiros socorros a vítima sendo encaminhada para a emergência do hospital João Paulo II, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de polícia onde foi feito o registro da ocorrência de tentativa de homicídio onde o mesmo relatou que sua intenção era matar seu primo.


Fonte: HORA 1 RONDONIA
“Minha intenção era matar mesmo” disse jovem após dá duas facadas em seu primo “Minha intenção era matar mesmo” disse jovem após dá duas facadas em seu primo Reviewed by editor on segunda-feira, novembro 23, 2020 Rating: 5

Recent Posts

Recent