Mãe e filha são socorridas em estado grave após acidente entre dois carros e uma moto no centro de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Mãe e filha são socorridas em estado grave após acidente entre dois carros e uma moto no centro de Porto Velho


Uma mulher e uma jovem que são mãe e filha sofreram um grave acidente de trânsito no final da tarde desta terça-feira (10), após estarem ocupando uma motocicleta e baterem em dois carros no cruzamento das Avenidas Carlos Gomes e José de Alencar, no centro de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam em uma moto Honda biz e seguia na Carlos Gomes em alta velocidade quando avançaram a preferencial atingindo um carro modelo picape Strada que na sequência bateu contra um outro carro modelo Savero que estava do lado.

Com a violência do impacto as vítimas e a moto foram arrastadas por quase dez metros de distância deixando a jovem passageira quase debaixo do carro. Uma guarnição da Polícia Militar do batalhão de trânsito solicitaram duas ambulâncias sendo uma do Samu e outro do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros as vítimas.

As duas mulheres estavam com suspeitas de fratura nas pernas e foram levadas para a emergência do hospital João Paulo II. O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos necessários, para que os veículos pudessem ser retirados do meio da via.





Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários