Homem invade chácara e morre em briga com rival por ex-mulher

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Homem invade chácara e morre em briga com rival por ex-mulher



Um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais [R. M. R.], foi morto na madrugada desta segunda-feira (16), após invadir uma Chácara na zona rural da Cáceres (225 km de Cuiabá), onde a ex-mulher dele estava na companhia de outro homem. Ele estava armado e entrou em luta corporal com o dono do local.

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 3h. Chegando ao local, os militares viram uma moto na margem da estrada, que teria sido usada por pela vítima.

Na chácara, o dono estava com o short sujo de sangue e informou que a vítima invadiu o local armado por volta das 2h e tentou forçar a porta do quarto com chutes. A mulher correu para o banheiro, se escondeu e acionou a polícia.

A vítima então atirou contra o dono da chácara, mas não acertou. Os dois começaram uma luta corporal e tropeçaram em uma mureta. Eles continuaram brigando e rolando no chão, até chegarem perto de uma árvore.

Neste momento, foi ouvido um barulho de tiro. A vítima continuou ameaçando o dono da chácara e a ex-mulher, mas logo depois ficou quieto. Quando chegou próximo, o dono viu que a vítima estava baleado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local pelo dono da chácara, que disse que um invasor tinha sido baleado, mas apesar dos esforços da equipe de resgate, o homem já tinha morrido.

A Polícia Militar isolou a cena do crime e encontrou uma arma de fogo artesanal, que foi usada pela vítima para invadir a chácara.

A Polícia Civil vai investigar o caso.



Postar um comentário

0 Comentários