]

Header Ads

Jovem é socorrido em estado grave pelos bombeiros, após sofrer vários golpes de faca, em Rolim de Moura

 

Por volta das 05h da manhã deste sábado (28), um homem foi encontrado caído ao solo, na Avenida Fortaleza, no Bairro Centenário, município de Rolim de Moura/RO, com vários cortes pelo corpo, possivelmente decorrente de faca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade uma Unidade de Resgate foi ao local e constatou-se que devido à gravidade dos ferimentos, as vísceras da vítima estavam expostas e após atendimentos preliminares, a socorreu com urgência ao Hospital Municipal, que posteriormente foi transferida para uma unidade hospitalar no município de Cacoal/RO.

A vítima foi atingida na região do abdômen, costa e perna. A Polícia Militar também foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha foi ao local para coleta de informações, diligências e registro de ocorrência.

A vítima foi identificada como Mariano Mathias, de 37 anos, e seu quadro de saúde é considerado grave. Até o momento nenhum suspeito foi preso e a causa do crime é desconhecida. O crime continua sendo investigado.


 Fonte: Alerta Rolim

Jovem é socorrido em estado grave pelos bombeiros, após sofrer vários golpes de faca, em Rolim de Moura Jovem é socorrido em estado grave pelos bombeiros, após sofrer vários golpes de faca, em Rolim de Moura Reviewed by editor on segunda-feira, novembro 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent