Idoso é encontrado morto com pés e mãos amarrados na zona leste

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Idoso é encontrado morto com pés e mãos amarrados na zona leste


LATROCÍNIO: Idoso é encontrado morto com pés e mãos amarrados na zona leste.

Um idoso identificado como Humberto Pereira Alves, 62 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (27), em uma residência situada na Rua Popular com Barão do Solimões, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

O corpo do idoso foi encontrado por um adolescente que foi buscar um carregador de celular e após entrar na casa encontraram o corpo do idoso em cima do sofá da casa com pés e mãos amarrados por um lençol e logo acionou a Polícia Militar que ao chegar no local constataram os fatos e manteriam o local isolado e a perícia criminal, rabecão e polícia civil para fazer os trabalhos legais.

Durante os trabalhos da perícia foi verificado que a casa estava toda revirada pelos bandidos que estavam à procura de objetos de valores onde os familiares notaram l sumiço de vários pertences da vítima que cuidava do local que pertence à família.

O caso está sendo tratado como latrocínio (Roubo seguido de morte), e passa a ser investigado pela polícia civil da delegacia de patrimônio. Após a finalização da perícia o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.



Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários