Identificado homem encontrado morto em quarto de hotel em Vilhena; corpo pode ser exumado para investigações

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Identificado homem encontrado morto em quarto de hotel em Vilhena; corpo pode ser exumado para investigações



O serviço de investigação da Delegacia de Homicídios de Vilhena identificou pelas iniciais [C. S. S.], de 43 anos, o homem cujo corpo encontrado em um quarto do Hotel Brasil, localizado nas proximidades do terminal rodoviário, na tarde do dia 23 de Outubro.

O homem, que se hospedou no hotel no dia 19 do mesmo mês usando outro nome, não apresentou documentos e foi encontrado já em estado de decomposição.

Porém, o que chama a atenção nesse caso é que a vítima havia se hospedado anteriormente em outro hotel próximo, onde acabou se envolvendo em um crime e foi preso por ter revendido para o proprietário do estabelecimento, ferramentas que havia furtado de uma empresa de engenharia.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, se deparou com o homem sendo imobilizado pelas vítimas, que relataram o ocorrido, sendo o hóspede e o empresário, conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para esclarecem os fatos.

Indiciado por furto, o homem foi liberado mediante termo circunstanciado, assim como o proprietário do hotel, que receptou os produtos.

Porém, naquele mesmo dia, a vítima saiu do hotel, onde estava hospedado a cerca de um mês e foi para o outro, onde foi encontrado morto, usando nome falso, como se quisesse se esconder.

Apesar da perícia técnica não ter localizado sinais de agressão no corpo, quando foi detido o homem se queixava de fortes dores na região das costelas do lado esquerdo, o que explica a presença de medicamentos no quarto onde foi encontrado morto.

Apesar da identificação através das tatuagens que o homem possuía na região do peito, sendo uma índia e um escorpião, e dos funcionários do Hotel reconhecido através de fotos apresentadas pela homicídios, a vítima, que foi enterrado como indigente, deve ter seu corpo exumado para apurar as reais causas da morte.



Postar um comentário

0 Comentários