Header Ads

Homem é baleado na perna em distrito de Porto Velho



Marcelo Ferreira da Silva, 49 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado (21), ao ser alvejado com um tiro na perna dentro de uma pizzaria localizada na rua Rio Branco no centro do distrito de Rio Pardo, pertencente ao município de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia militar levantou junto com a vítima, ele havia acabado de chegar na pizzaria e pediu uma pizza e uma cerveja quando de repente uma moto alta de cor amarela chegou sendo ocupada por duas pessoas onde o carona sacou de uma arma e efetuou quatro disparos em sua direção onde um dos tiros atingiu a sua perna e na sequência os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

A vítima recebeu auxílio dos policiais que o conduziram para o posto de saúde local e depois uma ambulância encaminhou a vítima para o hospital do município de Buritis. Depois os policiais realizaram diligências pela região no objeto de prender os criminosos.


Fonte:  HORA 1 RONDONIA
Homem é baleado na perna em distrito de Porto Velho Homem é baleado na perna em distrito de Porto Velho Reviewed by editor on segunda-feira, novembro 23, 2020 Rating: 5

Recent Posts

Recent