]

Header Ads

Deputados parabenizam delegado Samir Fouad pela atuação como diretor-geral de Polícia Civil



Deputados estaduais parabenizaram o diretor-geral de Polícia Civil, delegado Samir Fouad Abboud, pelos avanços assegurados à instituição nos últimos dois anos. Os parlamentares relataram que desde 2019 diversas matérias foram aprovadas na Assembleia Legislativa assegurando direitos a delegados e policiais civis, devido à articulação do diretor-geral.

Uma importante conquista da Polícia Civil foi o aumento de 8% concedido recentemente a delegados e policiais civis, o mesmo percentual assegurado à Polícia Militar. O projeto garantindo a irredutibilidade dos vencimentos dos servidores de segurança também foi aprovado com o acompanhamento da direção-geral, em articulação com os sindicatos da categoria.

Um outro projeto aprovado quando era secretário-adjunto de Segurança e que fortaleceu os delegados foi o da indicação do delegado-geral de Polícia Civil por meio de lista tríplice.

As regras de transição da Previdência atualmente estão sendo discutidas na Assembleia Legislativa em comum acordo com a direção-geral de Polícia Civil e com representantes de servidores, para que nenhuma categoria seja prejudicada. Deputados deverão inserir emendas ao projeto, em razão das conversações.

De acordo com os parlamentares, a atuação da direção-geral de Polícia Civil tem facilitado o trabalho na Casa de Leis, pois as informações são repassadas com precisão aos deputados.




Texto: Nilton Salina-ALE/RO
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO
Deputados parabenizam delegado Samir Fouad pela atuação como diretor-geral de Polícia Civil Deputados parabenizam delegado Samir Fouad pela atuação como diretor-geral de Polícia Civil Reviewed by Adm on sexta-feira, novembro 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent