Deputado Anderson cobra agilidade no processo de compra de UTI Móvel para Espigão do Oeste

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Anderson cobra agilidade no processo de compra de UTI Móvel para Espigão do Oeste



O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), esteve na Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), onde cobrou do titular da pasta, Dr. Fernando Máximo, agilidade no processo de aquisição de uma ambulância modelo UTI Móvel a ser destinada a população do município de Espigão do Oeste. A garantia de compra é por meio de emenda parlamentar individual destinada pelo deputado.

Segundo o deputado Anderson Pereira, o Conselho Municipal de Saúde de Espigão, através do seu presidente, o procurou e solicitou a possibilidade de aquisição do veículo, enxergando a necessidade para atender a população.

O Deputado destacou que, durante cumprimento de agenda em Espigão, foi procurado e questionado sobre o andamento do processo de compra.

Na SESAU, o secretário Fernando Máximo informou que o processo, que está parado há 30 dias na Superintendência Estadual de Licitações (SUPEL), esbarra em questões burocráticas, passa por procedimentos jurídicos e apontou que o mais rápido possível será dado seguimento e a compra consolidada.

Anderson Pereira agradeceu a atenção dada por Fernando Máximo, mas garantiu que vai continuar acompanhando o processo até que o município de Espigão seja contemplado com o veículo, que é de extrema importância e necessidade dos moradores, principalmente neste período de pandemia do novo coronavírus.




Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários