Header Ads

Deputada Cássia Muleta pede atenção para o sistema de saúde do estado


Em discurso na sessão ordinária desta terça-feira (24), a deputada Cássia Muleta (PODE) alertou para o crescimento no número de pacientes esperando por internação no estado, especialmente no município de Porto Velho. A parlamentar afirmou ter recebido diversos relatos de falta de vagas nos hospitais da capital e se declarou preocupada com a possibilidade de colapso diante da chegada de uma segunda onda de infecções por Covid-19.

A deputada pediu atenção por parte do secretário de saúde, Fernando Máximo, e declarou ser necessária agilidade da Sesau para atender aos novos casos que estão surgindo no estado. 

Cássia destacou que é papel da Assembleia fazer esse alerta ao Governo do Estado e oferecer a ajuda necessária. “Não quero estar batendo, estou fazendo um alerta simplesmente”, esclareceu a deputada.

Eleições

A parlamentar aproveitou ainda a ocasião para parabenizar todos os prefeitos e vereadores que foram eleitos e reeleitos no estado.

Cássia colocou seu gabinete à disposição de todos os eleitos, especialmente os da sua região de Jaru, ainda que o candidato que recebeu seu apoio não tenha tido êxito no município. 





Texto: Ana Carolina Custódio-ALE/RO
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO
Deputada Cássia Muleta pede atenção para o sistema de saúde do estado Deputada Cássia Muleta pede atenção para o sistema de saúde do estado Reviewed by Adm on quarta-feira, novembro 25, 2020 Rating: 5

Recent Posts

Recent