Corpo de mulher é encontrado sem cabeça e com mãos decepadas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Corpo de mulher é encontrado sem cabeça e com mãos decepadas



O corpo de uma mulher, identificada apenas pela inicial [D.], foi encontrado à beira de uma lagoa, na Estrada do Engordador, na Chácara Paraíso, em Várzea Grande, na manhã de terça-feira (10). O cadáver estava em avançado estado de decomposição, sem a cabeça e as mãos.

De acordo com informações, o dono da chácara disse à Polícia que a senhora, de aproximadamente 50 anos, estava acampada no local. Ao notar que não via a mulher há algum tempo, ele entrou na mata e procurou por ela.

O dono achou o corpo da vítima à beira da lagoa, já em avançado estado de decomposição e acionou a polícia. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Politec estiveram no local.

Ainda não se sabe se a vítima teve a cabeça e as mãos decepadas ou se os membros se separaram devido à decomposição do corpo. Policiais acreditam que o corpo esteja no local há aproximadamente 15 dias.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados os exames de necropsia e identificação. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.





Fonte: Repórter MT

Postar um comentário

0 Comentários