Cirone Deiró entrega mais três veículos para a Prefeitura de Cacoal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Cirone Deiró entrega mais três veículos para a Prefeitura de Cacoal



O deputado Cirone Deiró (PODE) entregou para a Prefeitura de Cacoal três veículos que serão usados no apoio administrativos e logísticos da Secretarias de Obras e Serviços Públicos e da Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo do município de Cacoal. Os veículos foram adquiridos com recursos viabilizados por meio de emenda parlamentar liberada pelo deputado, junto ao governador Marcos Rocha. Os investimentos em melhoria da frota municipal foram priorizados por Cirone desde a época, em que ele foi vice-prefeito e secretário de obras e serviços públicos, em Cacoal.

Cirone Deiró disse que os veículos entregues à Prefeitura de Cacoal consolidam o trabalho iniciado ainda durante sua atuação como titular da secretaria de obras e serviços públicos, quando priorizou um plano de investimentos para estruturar o parque de máquinas da Capital do Café. Segundo ele, o projeto teve o apoio e parceria da bancada federal por meio dos parlamentares da época, Nilton Capixaba, Valdir Raupp, Marinha Raupp, Ivo Cassol, Marcos Rogério, além do ex-deputado estadual Hermínio Coelho e Só na Benção. “Conseguimos comprar cerca de 70 equipamentos, entre ele, caminhões, tratores, motoniveladoras, pá-carregadeiras, retroescavadeiras, rolo-compactador, micro-ônibus, vans, automóveis e motocicletas, além de diversos equipamentos e implementos agrícolas”, relatou

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo, secretário Elias Nunes, essa iniciativa do deputado Cirone Deiró em apoiar o desenvolvimento local e a geração de emprego e renda vai contribuir de forma muito significativa para agilizar a prestação de serviços aos empreendedores locais, reforçar os atendimentos na Sala do Empreendedor e ampliar a parceria de trabalho com o Banco do Povo. “A Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo fechará o ano com mais de 2 mil atendimentos prestados aos empreendedores e empresários de todos os segmentos da Capital do Café”, informou.

Para o titular da Secretarias de Obras e Serviços Públicos, Paulo Pimentel os veículos liberados pelo deputado Cirone Deiró por meio de emenda parlamentar atende uma antiga necessidade dos trabalhadores da secretaria de obras para dar suporte nas várias frentes de trabalho que a secretaria mantém, tanto na área rural, quanto na área urbana. “Esses veículos se somam a todos os demais comprados nos últimos anos e que possibilitou a estruturação do parque de máquinas da secretaria municipal de obras de Cacoal”, celebrou. 

A prefeita em exercício, Maria Simões agradeceu o empenho e compromisso do deputado Cirone Deiró com o desenvolvimento da Capital do Café. Ela destacou ainda outros investimentos recentes que o deputado conseguiu liberar, junto ao governador Marcos Rocha. “São cerca de 20 milhões que estão sendo investidos em obras de drenagem, asfalto, e ainda que serão investidos na reforma e ampliação da rodoviária, da farmácia central, entre outros benefícios”, finalizou a prefeita. 




Texto: Edna Okabayashi-ALE/RO
Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários