Bandido que arrancou dentes e matou homem por ciúmes é preso

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Bandido que arrancou dentes e matou homem por ciúmes é preso




Um dos assassinos da vítima identificada pelas iniciais [M. A.], o suspeito identificado apenas pela inicial [J.], de 24 anos, se entregou na tarde desta quinta-feira (5) para a Polícia Militar, no distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá. Os policiais receberam uma ligação do cunhado do criminoso afirmando que o assassino queria se entregar. No local, os policiais fizeram a prisão e encaminharam o suspeito para a Polícia Interestadual (Polinter).

O suspeito é um dos assassinos da vítima identificada pelas iniciais [M. A.], de 33 anos. O homem foi torturado e morto no sábado (31) e foi encontrado na segunda-feira (2) em Arenápolis (258 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima teria se relacionado com a ex-mulher de um membro do Comando Vermelho, identificado pelas iniciais [G. R.], que ainda está foragido.

Na quarta-feira (4), a Polícia recebeu a informação de que os dois suspeitos estavam se escondendo em uma casa na Guia, em Cuiabá. No local, os militares foram recebidos a tiros pelos dois, que fugiram pela mata.

Quatro bandidos são investigados pela tortura e assassinato da vítima [M. A.]. Dois deles já estavam presos desde quarta-feira em Arenápolis. Eles teriam participado da tortura e na ocultação do cadáver da vítima. Eles alegam que não sabiam que a vítima [M. A.] seria morto.

O suspeito [G. R.] ainda é procurado. A Polícia Civil segue investigando o caso.


Foto: Repórter MT

Fonte: Repórter MT

Postar um comentário

0 Comentários