1
Avós são baleados por bandido que tentava matar o neto

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Avós são baleados por bandido que tentava matar o neto



Um casal de idosos, sendo uma mulher de 60 anos e um homem de 70 anos, foi baleado, por um homem que tentava matar um jovem de 22 anos, na noite de segunda-feira (2), em uma colônia de pescadores, em Nobres (146 km da Capital). O rapaz, neto dos idosos, estava nos fundos da casa no momento em que foi abordado pelo atirador. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo um no tórax e outros três nas costas. 

Segundo a Polícia Militar da cidade, no momento em que o jovem fugiu, o bandido invadiu a casa da vítima e atirou no casal de idosos que estava dormindo. A mulher levou um tiro no braço e na perna e o homem foi atingido no braço. Depois de cometer o crime, o homem fugiu. 

O casal foi socorrido por populares e levado para o Hospital da cidade. Já o jovem foi levado pelo serviço de emergência. Os idosos foram atendidos e não correm risco de morte. Eles seguem em observação. O jovem está internado em estado grave. 

Em rondas, a guarnição tentou localizar o atirador, sem sucesso. No local, os militares encontraram 12 cápsulas deflagradas, que foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia. O caso é investigado. 




Postar um comentário

0 Comentários