Após denúncia de desmanche, Roubos e Furtos prende trio com cinco armas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Após denúncia de desmanche, Roubos e Furtos prende trio com cinco armas



A Polícia Civil de Rondônia, através da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores, por seus agentes policiais investigadores e cumprindo determinação do delegado titular Alessandro Morey, após diligências investigatórias em uma possível área de desmanche de veículos subtraídos na região rural da BR-319, quilômetro 33, depois da ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO), prenderam Luan R. L., 24, Edilson M., 50, e Ademilson D. M., 44, pelos crimes de posse ilegal de armas de fogo, ameaças, invasão de terras e crimes ambientais.

O trio foi preso com dois revólveres calibre 38 e três rifles 22, gandola do Exército e várias munições. Os policiais não conseguiram encontrar veículos roubados, mas receberam informações de que os três suspeitos transitavam armados naquela região e inclusive faziam ameaças a moradores vizinhos.

Foi verificado ainda pelos policiais que eles estavam desmatando uma área sem autorização ambiental. Um trator do tipo esteira foi localizado no lote.

Os três presos foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e ficaram à disposição da Justiça.

Ainda segundo os policiais, Ademilson foi reconhecido pela pelo apelido de "Passarinho” e já teria sido investigado na região de Vista Alegre/RO por crimes de pistolagem e porte ilegal de arma.




Fonte: Rondoniaovivo
Imagem:Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários