Adolescente assaltante é preso após roubar casal na Zona Leste

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Adolescente assaltante é preso após roubar casal na Zona Leste



Um adolescente de 17 anos foi detido na noite de segunda-feira (9), após roubar a motocicleta de um casal. O assalto aconteceu na Avenida Mamoré com Rua Cascalheira, na Zona Leste de Porto Velho. O comparsa dele conseguiu fugir.

O casal relatou aos policiais que transitava na moto, quando os criminosos armados entraram na frente do veículo apontando a arma para o piloto do veículo e ordenou que ele parasse.

A dupla obrigou as vítimas a descerem da moto, pegou o aparelho celular de uma das vítimas e fugiu levando a motocicleta. Foi nesse momento que uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e foi acionada pelas vítimas.

Durante as diligencias, os policiais localizaram a dupla no Bairro Universitário, os criminosos não obedeceram à ordem de parada e fugiram.

Na Avenida José Amador dos Reis com Rua Itatiaia, a dupla acabou caindo da moto, o adolescente não conseguiu fugir e foi imobilizado. Já o comparsa dele, que estava armado, apontou a arma para os policias, que efetuaram disparos, mas o bandido conseguiu fugir.

Com o adolescente, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição do delegado.




Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários