]

Header Ads

Acidente mata três pessoas da mesma família em MT; criança de 2 anos sobrevive



As três pessoas que morreram em um grave acidente, envolvendo uma carreta e um Chevrolet Cobalt, na terça-feira (17), foram identificadas pelas iniciais [A. L. dos S. F.], de 26 anos, seu marido identificado pelas iniciais [H. R. B.], de 30 anos, e o pai dele, identificado pelas iniciais [D. P. B.] de 53 anos. A tragédia aconteceu no km 537, da BR-163, em Diamantino (208 km da Capital). De acordo com informações nas páginas sociais das vítimas, elas moravam em Cuiabá.

Depois de uma colisão tranversal que deixou o veículo de passeio completamente destruído, apenas o filho do casal, de dois anos, sobreviveu. 

Segundo a Rota do Oeste, concessionária que administra a via, a vítima foi encaminhada às pressas para o Hospital Santa Rosa de Nova Mutum (264 km da Capital). O estado de saúde da criança não foi informado.

Já o motorista da carreta não teve nenhum ferimento e assinou o termo de recusa de atendimento médico. 

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. As primeiras informações são de que a pista molhada tenha causado a fatalidade.












Acidente mata três pessoas da mesma família em MT; criança de 2 anos sobrevive Acidente mata três pessoas da mesma família em MT; criança de 2 anos sobrevive Reviewed by editor on quarta-feira, novembro 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent