]

Header Ads

PRF anuncia leilão de veículos apreendidos em Rondônia






A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará um leilão, a partir de segunda-feira (26), de veículos - motos, carros, caminhões e ônibus que foram apreendidos em ações policiais. Os lances serão dados pelo site leiloeiro. A visitação nos 12 pátios da PRF, onde ficam os automóveis, estará disponível a partir da próxima sexta-feira (23).

Para participar do leilão eletrônico e realizar a visitação no pátio da PRF, a pessoa deve antes fazer um cadastro no site responsável (clique aqui).

A partir desse primeiro passo, o interessado está habilitado para fazer os lances na próxima segunda-feira.

A abertura dos 12 pátios para visitação acontecerá a partir de 8h e vai até 18h (no horário de Brasília) a entre sexta-feira e domingo (25).

O primeiro leilão será aberto na segunda-feira (26) e os lances podem ser dados a partir de 8h. O cadastro para dar os lances pode ser realizado até 72h antes do encerramento do leilão.

Para quem adquirir o veículos não terá obrigação de pagar dívidas feita pelo proprietário anterior. Mas, de acordo com a organização, todas as despesas, a partir da compra do móvel, passa a ser de responsabilidade de quem arrebatou o veículo.




PRF anuncia leilão de veículos apreendidos em Rondônia PRF anuncia leilão de veículos apreendidos em Rondônia Reviewed by Admim on terça-feira, outubro 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent