1
Policial Penal Warlen Dantas sofre infarto e morre, chefe do GAPE em Rolim de Moura lamenta a morte do companheiro

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Policial Penal Warlen Dantas sofre infarto e morre, chefe do GAPE em Rolim de Moura lamenta a morte do companheiro



Na tarde de segunda-feira, dia 19, uma fatalidade deixou o Grupo de Operações Especiais – GAPE, triste e sem ação, pois perderam um companheiro muito importante, Warlen Dantas.

Warlen Dantas, era Policial Penal do Grupo de Operações Especiais – GAPE do presídio de Rolim de Moura e prestava serviço setor administrativo. 

“Aqui sempre vivemos sobre muita pressão, estresse, mas ele sempre foi uma pessoa tranquila, simples, humilde. É difícil falar desse companheiro, ele gostava de estar nessa base e veio praticamente a óbito na base. Perdemos um grande companheiro, deixará saudade, toda equipe do GAPE está de luto”, destaca emocionado, Fracioli Soares, chefe do Gape em Rolim de Moura.

O servidor, ao passar mal e sentir dores na região do peito, chegou a ser socorrido, mas infelizmente veio a óbito, pois teve um infarto.

Warlen, também atuou como comunicador e de acordo com as informações foi um dos fundadores da Radio Rolim FM.

Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)





Postar um comentário

0 Comentários