]

Header Ads

Polícia prende trio por tráfico e com munição



O foragido Andrey Thierry Freitas Martins, 18 anos, Rafael G. de F., 24 anos e Jandir N. S., 31 anos, presos pelo crime de tráfico de drogas, posse irregular de munições e receptação. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos, coordenadas pelo delegado Alessandro Morey na última quinta-feira (22).

Após várias investigações, os policiais montaram uma campana nas proximidades de uma residência, localizada na Rua Reverência, Bairro Mariana.

Segundo a Polícia, o trio já estava sendo investigado por envolvimento em roubo de motocicletas e tráfico de drogas na cidade.

Durante a abordagem na residência, os policiais encontraram drogas, uma munição de calibre 50, uma de calibre .45, documentos de vítimas de roubo e várias carcaças de celulares suspeitos de serem roubados.

Uma motocicleta Honda Titan e um carro Sandero que estariam sendo usados em roubos e transporte de drogas foram apreendidos pelos investigadores.

Os três receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da justiça.




Fonte: Rondoniagora
Polícia prende trio por tráfico e com munição Polícia prende trio por tráfico e com munição Reviewed by Adm on sexta-feira, outubro 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent