Header Ads

PM age rápido e três criminosos são presos assaltando residência



Na noite de quarta-feira (14), os assaltantes identificados como Ariel T. S., 18, Reinaldo Junior S. S., de 18 anos, e Lúcio G. O., de 19 anos, foram presos acusados de roubo uma residência localizada na Rua Moinho de Ventos, bairro Mariana, na Zona Leste da Capital.

Os dois homens invadiram a casa armados com uma faca e renderam quatro vítimas, todas mulheres. Elas foram trancadas em um cômodo e os bandidos saíram recolhendo dinheiro, celulares e outros objetos do imóvel.

Os vizinhos notaram a movimentação estranha na residência e ligaram para a Polícia Militar. Várias equipes fizeram o cerco e conseguiram prender os três envolvidos, sendo que mais três que teriam participado do crime, fugiram.

Um dos presos, Reinaldo foi encontrado escondido em uma árvore nos fundos do quintal da residência onde o assalto havia sido praticado.

Os três presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.




Fonte: Rondoniagora
PM age rápido e três criminosos são presos assaltando residência PM age rápido e três criminosos são presos assaltando residência Reviewed by Adm on sexta-feira, outubro 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent