Header Ads

Mulher tenta levar drogas para presídio em balde


A criatividade dos criminosos para tentar infiltrar drogas no recinto prisional é desafio para a polícia penal, que lida, em suas rotinas, com situações inusitadas, principalmente nos dias de entrada de visitas, quando os próprios familiares são feitos de “mula” – usados para transportar drogas para dentro do presídio.

Nesta quarta-feira (30), policiais penais de plantão na Penitenciária Regional Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, apreenderam 350g de substância entorpecente que estava escondida num balde de plástico. Aparentemente, tratava-se de um objeto vazio, para fins de limpeza. Porém, o balde tinha outro fim: comportar drogas.

O material ilícito estava camuflado num fundo falso do balde. O que foi descoberto por meio da vistoria pericial dos policiais penais. A mulher que portava o objeto recheado, e tentava adentrar na unidade prisional, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia.

O Sindicato dos Policiais Penais (Singeperon) enalteceu a ação, observando que o caso é um dos muitos que ocorrem frequentemente nos presídios estaduais, e que “o competente trabalho dos policiais penais é fundamental para frustrar essas tentativas dos traficantes de abastecer os presídios com drogas”, disse a presidente Daihane Gomes.




Fonte: Rondôniagora
Mulher tenta levar drogas para presídio em balde Mulher tenta levar drogas para presídio em balde Reviewed by Adm on quinta-feira, outubro 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent