Header Ads

Motivado por ciúmes, marido espanca esposa e depois foge



A Polícia Militar registrou na madrugada de domingo mais um caso de violência doméstica em Porto Velho, capital de Rondõnia.

Desta vez, uma mulher de 37 anos, foi covardemente espancada pelo marido de 44 anos, motivado por ciúmes. O fato delituoso ocorreu em uma festa realizada na zona Leste da capital.

Consta da ocorrência que a vítima e o marido se divertiam numa festa entre amigos, quando ele teria acusado a vítima de estar se "oferecendo" para outro homem.

A mulher não gostou da acusação e o casal começou a discutir na frente dos convidados e. em seguida, a vítima decidiu se retirar do ambiente e foi para casa, mas ao chegar na frente da residência, no bairro Igarapé, deu de cara com o marido que havia chegado primeiro.


Furioso o homem passou a espancar a esposa com socos, chutes e pontapés. Na sequência, ela saiu gritando em busca de socorro e o acusado parou de espancá-la e fugiu.

A Polícia foi chamada fez buscas mas não localizou o infrator. Seguem as buscas para prendê-lo.


Fonte: rondonoticias
Motivado por ciúmes, marido espanca esposa e depois foge Motivado por ciúmes, marido espanca esposa e depois foge Reviewed by Admim on segunda-feira, outubro 12, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent