Header Ads

Ministro dos Transportes vem a Rondônia amanhã e assina convênio de obras para Jaru, anuncia Mosquini



O ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, estará em Rondônia amanhã para visita técnica na ponte do Abunã e assinar convênios de obras, anunciou o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB-RO). 

Em Porto Velho, durante as visitas haverá uma cerimônia para celebrar a assinatura do Termo de Execução Descentralizada – TED, com o Exército Brasileiro, para o início das obras das travessias urbanas em Jaru, duplicação da pista no acesso à ponte e correções nos contornos. 

O ministro Tarcísio também assinará ordem de serviço para implantação de seis passarelas em Porto Velho. Para o deputado Lucio Mosquini, que viabilizou o recurso para execução da obra em Jaru, é um momento muito importante. “A obra vai ser iniciada nos próximos dias, eu tenho lutado muito por esse momento, sei da importância para Jaru, vamos salvar vidas”, disse Mosquini. 

O exército irá executar o encabeçamento da ponte sobre o Rio Jaru, que posteriormente será duplicada. A cidade de Jaru será remodelada na BR 364, perímetro urbano. As marginais do setor 08 receberão uma moderna obra de infraestrutura e construção de acostamento. 

Nas proximidades do laticínio Italac o exército irá construir uma rotatória, a finalidade é oferecer mais segurança a toda população. “Vamos trazer mais segurança para toda população que trafega diariamente na BR e tem que passar sobre a ponte para ir até o outro lado da cidade”, disse o Deputado federal Lucio Mosquini.



Fonte: Rondôniagora
Ministro dos Transportes vem a Rondônia amanhã e assina convênio de obras para Jaru, anuncia Mosquini Ministro dos Transportes vem a Rondônia amanhã e assina convênio de obras para Jaru, anuncia Mosquini Reviewed by editor on quinta-feira, outubro 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent