Header Ads

Jovens são detidos usando linhas de pipa com cerol em RO




Na tarde de segunda-feira, 12, duas pessoas foram parar na delegacia após serem flagradas pela Polícia Militar fazendo uso de linhas com cerol para soltar pipas no bairro Embratel, em Vilhena.

Segundo informações de testemunhas, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistou um rapaz e um adolescente em posse de várias pipas e carretilhas de linha com cerol, que é proibido por lei, uma vez que pode causar acidentes fatais principalmente a ciclistas e motociclista.

iante dos fatos, os dois foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido para o registro do caso. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o registro da ocorrência.

Várias pessoas já sofreram cortes profundos na região do pescoço ao terem contato com linhas envoltas em cerol, que é um produto confeccionado com pó de vidro e cola branca, usado para cortar linhas de pipas em pleno voo.

Em 2017, uma universitária de 28 anos escapou da morte ao ser atingida por uma linha com cerol, e precisou passar por cirurgia e receber transfusões de sangue.


Foto: FOLHA DO SUL ONLINE

Fomte: FOLHA DO SUL ONLINE


Jovens são detidos usando linhas de pipa com cerol em RO Jovens são detidos usando linhas de pipa com cerol em RO Reviewed by Adm on terça-feira, outubro 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent