Hildon Chaves se reúne com líderes comunitários no diretório do PSDB

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Hildon Chaves se reúne com líderes comunitários no diretório do PSDB


O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), que concorre à reeleição, se encontrou com lideranças comunitárias no diretório tucano da capital. Foram muitos os presidentes de entidades que compareceram à sede do partido para declarar apoio ao candidato, por isso se tornou necessário realizar mais de uma reunião, para evitar aglomeração. O candidato ouviu reivindicações e explicou parte de seu plano de governo.

Algumas perguntas foram dirigidas à primeira-dama Ieda Chaves, principalmente em relação à continuidade do Programa Criando Laços. Ela explicou que não tem a intenção de assumir a Secretaria Municipal de Ação Social, mas assegurou que prosseguirá o trabalho voluntário em prol das famílias carentes.

“Só faz ação social quem gosta de gente, então não vou deixar de desenvolver esse trabalho. Nesses últimos anos foi possível atender muitas pessoas usando o salário do prefeito, doado para causas sociais”, assegurou Ieda Chaves.

Os líderes comunitários em geral explicaram que compareceram à reunião para prestar apoio à candidatura de Hildon Chaves, por considerar que o progresso não pode parar em Porto Velho. Foi o caso da presidente da Associação Beneficente de Voluntários e Amigos do Mariana (ABVAM), Maria Cleonice Ferreira da Silva, de 51 anos.

“Moro no bairro Mariana há 11 anos e nunca alguém tinha cuidado da gente como o prefeito Hildon Chaves, por isso eu sou uma das que pediu para que ele se candidatasse novamente. Sabemos que, com ele, vamos contar com alguém que trabalha para melhorar nossa cidade”, afirmou Maria Cleonice.

A líder comunitária agradeceu a Hildon Chaves pelos 27 quilômetros de asfalto no bairro Mariana, obra que o prefeito não prometeu na última campanha eleitoral. Ela destacou que anteriormente muitos candidatos prometeram asfaltar o lugar, mas depois de eleitos não foram mais ao bairro.

“Não me comprometi em asfaltar o Mariana na campanha passada porque não sabia se seria possível, e eu não faço promessas vazias. Mas com austeridade foi possível economizar e assim contratamos o Exército com recursos da própria prefeitura, para que a obra fosse executada sem que fosse preciso recorrer a emendas parlamentares. Porto Velho tem prefeito, Porto Velho tem gestão”, disse o candidato Hildon Chaves, agradecendo aos presidentes de associações pela confiança.


Foto: Rondoniaovivo

fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários