1
Foragidos roubam moto de casal e são presos com traficante em boca de fumo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Foragidos roubam moto de casal e são presos com traficante em boca de fumo



Os foragidos da Justiça Airton Lucas R. L., 27, e Stefano V. P., 25, foram presos armados após roubo de uma moto na noite de segunda-feira (19) na Rua Raimundo Capa Grande, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO). O comparsa deles, Pablo Henrique C. S., 24, foi preso por tráfico de drogas.

Informações da polícia dão conta de que Airton e Stefano em posse de um revólver calibre 38 roubaram uma motocicleta Honda Biz de um casal que estava parado.

A dupla após ameaçar as vítimas saiu fugindo com a moto e ainda na sequência roubou celulares de mais duas pessoas na mesma região. A vítima do roubo da moto acionou a Polícia Militar e através do sistema de rastreamento do veículo foi possível chegar até a Rua Popular, bairro São Francisco.

A dupla criminosa ao avistar a polícia ainda correu para dentro da casa do comparsa Pablo. O cerco foi montado e todos presos. Com Pablo os policiais localizaram porções de maconha na casa dele. Pablo recebeu voz de por tráfico e a dupla de foragidos por roubo.

Os três foram encaminhados presos para a Central de Flagrantes.



Fonte: Rondoniaovio
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários