Header Ads

Ex-morador de Nova Brasilândia foi executado à tiros em Santa Luzia D`oeste (RO).


Um homem de 42 anos, ex morador de Nova Brasilândia (RO) foi assassinado á tiros nessa noite terça-feira (06), na Rua sete de Setembro, esquina com a Avenida Rui Barbosa, centro de Santa Luzia D`oeste (RO).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificado pelas inicias [E.A.N.R], popularmente conhecido como “Capixaba”, o mesmo possuía diversas passagem pela Polícia.

Segundo informações da PM, dois motoqueiros em posso de arma de fogo invadiram o quintal da casa do indivíduo, alvejando o mesmo e o seu veículo com vários disparos.

Após a ação do assassinato, os dois homens fugiram do local, vizinhos assustados chamaram a Polícia Militar, a guarnição fez diligências pelas redondezas para tentar encontrar os suspeitos pelo crime.

Até o momento ninguém havia sido identificado ou preso, uma perícia foi feita na cena do crime para tentar elucidar a motivação do assassinato de [E.A.N.R].


Foto: Fábio Rodrigues / Brasilândia Notícias

Fonte: Brasilândia Notícias
Ex-morador de Nova Brasilândia foi executado à tiros em Santa Luzia D`oeste (RO). Ex-morador de Nova Brasilândia foi executado à tiros em Santa Luzia D`oeste (RO). Reviewed by editor on quarta-feira, outubro 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent