1
Deputado Edson Martins visita obras na ponte sobre o Rio Urupá

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Edson Martins visita obras na ponte sobre o Rio Urupá


Na última quinta-feira (23), o Deputado Edson Martins acompanhou as obras na ponte sobre o Rio Urupá que já está sendo concluída, em Ji-Paraná. O parlamentar acompanhou os trabalhos e conversou com alguns funcionários da equipe do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) que estão executando a obra.

Localizada no trecho de Nova Londrina à RO-135, que também dá acesso à rodovia BR-429, no Vale do Guaporé, a obra da ponte já foi concluída e agora já está sendo finalizada apenas a construção e pavimentação das duas cabeceiras da ponte.

Edson Martins destacou que a cobrança da população da região para a construção de uma nova ponte era muito grande. Ele parabenizou o Governo do Estado por ter atendido as diversas reivindicações que foram feitas pelos parlamentares na Assembleia Legislativa, para que as obras das cabeceiras fossem realizadas com execução direta através do DER.

“Em 2016, ainda na gestão do então presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, nós da Assembleia Legislativa votamos para que fosse destinado R$ 5 milhões para a construção dessa ponte, através do Fundo de Infraestrutura de Transporte e Habitação (FITHA), e agora estou muito feliz de estar contemplando mais uma obra importantíssima para a população sendo finalizada”, destacou Edson Martins.



Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários