Header Ads

corpo de mulher que foi morta com facadas no Rio Machado foi localisada por pescadores

No final da tarde desta sexta-feira (09), o corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrada por pescadores no Rio Machado no bairro Duque de Caxias no 2° Distrito do município de Ji-Paraná.


O fato comunicado a Central de Operações da Polícia Militar que determinou que uma Guarnição se deslocasse ao local, assim como também o Corpo de Bombeiros que realizou o resgate do corpo até a margem do rio.

A Polícia Técnica científica compareceu no local realizando os trabalhos periciais e informando que a vitima pode ter sido morta com uma facada no abdômen e depois jogada nas águas do Rio Machado onde acabou boiando e sendo localizada pelos pescadores.

Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão e a Polícia Civil aguarda o comparecimento de algum familiar para fazer o reconhecimento da vítima para assim prosseguir com as investigações de homicídio.


Fonte: HORA 1 RONDONIA


corpo de mulher que foi morta com facadas no Rio Machado foi localisada por pescadores corpo de mulher que foi morta com facadas no Rio Machado foi localisada por pescadores Reviewed by editor on sexta-feira, outubro 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent