]

Header Ads

Cliente é preso por equipe do Gusmão em bar que homem foi executado a tiros


Mais um flagrante foi realizado neste domingo (25) pela equipe comandada pelo sargento Gusmão do 5° Batalhão da Polícia Militar. Lucas A. S., 22, foi preso armado em um bar na Rua Plácido de Castro com Jaqueline Ferri, no bairro JK, zona Leste de Porto Velho (RO). Na última sexta-feira (23) um homem de 37 anos foi morto a tiros no mesmo estabelecimento.

Os policiais militares foram ao local após denúncia anônima de que havia um cliente do bar armado. Na abordagem, os militares fizeram revista e encontraram a arma escondida atrás de uma caixa de som.

Ninguém quis assumir ser o dono da arma, mas após verificação no sistema de monitoramento do bar os policiais descobriram que Lucas era quem tinha escondido a arma no local.

Após isso, Lucas resolveu confessar e disse que se encontrava com arma calibre 36 porque estava sendo ameaçado de morte. Ele foi levado preso para a Central de Polícia.




Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Divulgação
Cliente é preso por equipe do Gusmão em bar que homem foi executado a tiros Cliente é preso por equipe do Gusmão em bar que homem foi executado a tiros Reviewed by Adm on segunda-feira, outubro 26, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent