]

Header Ads

Ciclista fica gravemente ferido ao ser atropelado por dois veículos



Um ciclista de aproximadamente 35 anos foi socorrido em estado gravíssimo ao ser atropelado por dois veículos na noite desta quarta-feira (21) no cruzamento da Avenida José Amador dos Reis com Rua Francisco Barbosa, bairro Flamboyant, na zona Leste de Porto Velho (RO). Um dos motoristas fugiu do local sem prestar socorro.

Testemunhas contaram que a vítima transitava na Rua Francisco Barbosa em uma bicicleta e ao avançar o cruzamento foi atingida por um carro, em que o motorista não parou no local, fugindo em alta velocidade.

O ciclista ficou jogado ao solo e em seguida acabou sendo atropelado novamente e ainda arrastado por uma caminhonete modelo Frontier. O motorista ficou no local e disse que não viu o ciclista ao solo.

A vítima em estado grave, sofreu um corte grande na região do tórax e foi encaminhada às pressas para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. A Polícia Militar registrou a ocorrência.




Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Ilustrativa
Ciclista fica gravemente ferido ao ser atropelado por dois veículos Ciclista fica gravemente ferido ao ser atropelado por dois veículos Reviewed by Adm on quinta-feira, outubro 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent