Cadeirante é chamado na varanda de casa e leva tiro no rosto em Vilhena

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Cadeirante é chamado na varanda de casa e leva tiro no rosto em Vilhena




O cadeirante identificado pelas iniciais [Da. A.], de 32 anos, foi baleado na cabeça por volta das 12:00hs desta sexta-feira, 30, na varanda da residência onde mora, na rua Pernambuco, Setor 19, em Vilhena, que cumpria prisão provisória domiciliar.

Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem, a vítima, que aguarda julgamento por suspeita em envolvimento com tráfico de drogas, conseguiu na justiça o benefício de cumprir a prisão preventiva em casa através de monitoramento por tornozeleira eletrônica, por necessitar de cuidados especiais por vários problemas de saúde e fisiológicos oriundos da situação de cadeirante.

Porém, hoje, dois indivíduos desconhecidos chegaram ao local em um veículo Gol de cor branca e um deles desferiu um único disparo de arma de fogo contra a cabeça da vítima. A bala atingiu o rosto da vítima, que está passando por cirurgia no Hospital Regional de Vilhena, para onde foi levado.

Ainda com vida, mas em estado grave, a vítima foi socorrido ao Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar realiza diligências em busca da localização dos infratores.

Até o momento não se tem informações sobre a identidade dos responsáveis pelo atentado e nem a motivação do crime.



Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Fonte: Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários