Bandidos tentam matar motorista de aplicativo durante assalto

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Bandidos tentam matar motorista de aplicativo durante assalto



Um motorista de aplicativo de 34 anos sofreu uma tentativa de homicídio a tiros, durante um roubo ocorrido na noite de segunda-feira (26). O crime aconteceu na Avenida Imigrantes, próximo a ponte do rio Madeira, em Porto Velho.

A vítima relatou aos policiais que dois criminosos, se passando por clientes solicitaram uma corrida da Rua Maldonado, Bairro Cidade Nova, na Zona Sul até a Avenida Imigrantes.

Durante o trajeto, se aproximando do suposto destino final, a dupla sacou dois revólveres e anunciou o roubo. Os criminosos estavam alterados e efetuaram um disparo contra o motorista, mas não acertou a vítima, atingindo o vidro lateral do carro.

Eles obrigaram o trabalhador a descer do veículo, e fugiram levando o veículo modelo Mobi, dinheiro e um aparelho celular. Desesperada, a vítima acionou uma equipe da Polícia Militar.

Minutos depois, os militares foram informados que o carro teria sido encontrado abandonado na Rua Algodoeiro, Bairro Eletronorte, na Zona Sul da cidade.

Rapidamente, os policiais se deslocaram para o endereço e localizaram o carro da vítima. Ninguém foi preso. A Polícia Civil irá investigar o crime.





Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários