Header Ads

Bandido atira contra carro durante tentativa de roubo de malote com dinheiro de empresa

 

Um homem de 29 anos escapou de ser baleado na tarde desta quinta-feira (15) após reagir assalto no cruzamento das Ruas Jaci-Paraná com Rafael Vaz e Silva, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho (RO).

O trabalhador estava em um automóvel indo depositar um malote com dinheiro de uma loja de material de construção em quem é funcionário. Ao parar o veículo no cruzamento, um criminoso em uma motocicleta de cor preta encostou ao lado, sacou uma pistola e exigiu o malote com o dinheiro.

O funcionário rapidamente arrancou com o carro para escapar do assalto e o criminoso atirou. Por muita sorte o disparo, que atingiu o vidro do automóvel, não acertou o trabalhador.

O assaltante em seguida fugiu sem levar nada. A vítima acionou a Polícia Militar, mas o autor do crime não foi encontrado.




Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Divulgação
Bandido atira contra carro durante tentativa de roubo de malote com dinheiro de empresa Bandido atira contra carro durante tentativa de roubo de malote com dinheiro de empresa Reviewed by Adm on quinta-feira, outubro 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent