1
Apenado é preso em flagrante tentando assaltar casal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Apenado é preso em flagrante tentando assaltar casal



Monitorado por tornozeleira eletrônica, o apenado Thalisson Vinicius S. T., 19, foi preso na noite de quarta-feira (21) após tentar assaltar um casal no Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO).

As vítimas estava fazendo atividades físicas com uma bicicleta, quando o criminoso chegou perguntando o valor da bicicleta. O casal afirmou que a bike não estava a venda, mas mesmo assim o ladrão tirou uma foto.

O casal desconfiado resolveu colocar a bicicleta no suporte do carro. Porém, o apenado atravessou a rua e com a mão na cintura simulando estar armado teria dito que o casal tinha apenas cinco minutos para tirar a bicicleta do suporte do carro e passar para ele, pois aquilo era um assalto.

As vítimas teriam dito que o criminoso era quem tinha apenas cinco minutos para ir embora porque iam chamar a polícia. Foi quando passou uma viatura da PM e o casal avisou sobre o crime.

O ladrão ainda tentou fugir, mas acabou preso. Ele não portava arma de fogo. O apenado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.




Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários