]

Header Ads

ANATEL recebe indicação do deputado Anderson Pereira para implantar torres de telefonia móvel em distritos de Rondônia

 


O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), indicou a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), a implantação de torres de telefonia móvel para diferentes distritos, localidades do Estado sendo: região da Ponta do Abunã, distrito de Nova Esperança em Espigão do Oeste, Novo Paraíso (Canelinha), Cujubim Grande, e São Carlos região do Baixo Madeira.

Anderson Pereira aponta a necessidade de instalação, pois são pontos onde moradores vivem em total isolamento, sem o importante meio de comunicação necessário para ajuda, socorro e serviços essenciais.

O deputado Anderson destaca também, que a ausência do serviço, impossibilita o contato entre moradores, produtores, consumidores e fornecedores causando grande dificuldade à economia, sendo um dos principais meios de sobrevivência de inúmeras famílias.

A implantação do serviço de acordo com Anderson Pereira alcançará um dos principais objetivos, que é levar dignidade a vários cantos do Estado, tendo os moradores acesso a internet, mídias sociais, ferramentas importantes para o conhecimento, pois no século 20 é inadmissível um distrito ou localidade que se desenvolveu economicamente não dispor desse meio.

Conquista

Em 2019, o distrito de Nova Califórnia foi contemplado com o serviço de telefonia móvel, com indicação de Anderson Pereira, que esteve cobrando em Brasília o serviço na Anatel e no senado do presidente da Comissão de Infraestrutura, senador Marcos Rogério (DEM-RO).




Texto: Assessoria
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO
ANATEL recebe indicação do deputado Anderson Pereira para implantar torres de telefonia móvel em distritos de Rondônia ANATEL recebe indicação do deputado Anderson Pereira para implantar torres de telefonia móvel em distritos de Rondônia Reviewed by Adm on terça-feira, outubro 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent