Tio preso após engravidar a sobrinha de 11 anos é encontrado morto na cela

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Tio preso após engravidar a sobrinha de 11 anos é encontrado morto na cela

Homem suspeito de abusar e engravidar sobrinha de 11 anos é achado morto em  cela

De acordo com as informação da Polícia Civil no site da Globo, o ‘G1’, o tio que estava preso sob acusação de abusar da adolescente de apenas 11 anos de idade, foi encontrado morto, no último sábado, dia 05 de setembro.

O homem foi detido pela Polícia após ser apontado como autor de crimes de abuso que levaram a criança a engravidar.

O caso repercutiu e causou grande revolta popular na região onde a família da menina mora, seu nome e hospital onde foi atendida ao dar entrada com dores de parto não foram divulgados, para que sua identidade fosse preservada.

Segundo as informações o réu estava cumprindo prisão em regime fechado na cidade de Ibotirama, que fica na região oeste da Bahia, a polícia abriu inquérito para descobrir a causa da morte do presidiário.

Alguns indícios apontam que o homem possa ter cometido um possível suicídio, sua morte foi constatada após o agente penitenciário encontrar o corpo estirado no chão da cela, mas nada foi confirmado oficialmente até o momento.

A vítima dos abusos do tio e o bebê estão sob os cuidados do Conselho Tutelar que por sinal, não informou se a menina será informada sobre a morte do tio.

Foto: Divulgação
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários