Header Ads

Protesto contra governo Bolsonaro em frente à embaixada do Brasil marca o 7 de Setembro na França



Artistas e militantes brasileiros realizaram uma manifestação em frente à embaixada do Brasil em Paris nesta segunda-feira (7). No protesto, realizado no Dia da Independência do Brasil, os manifestantes vestiram-se de preto em luto pelas mais de 126 mil mortes causadas pela Covid-19 no Brasil e as medidas adotadas pelo governo Jair Bolsonaro para enfrentar a pandemia, consideradas pelo grupo como “genocidas”. Também foram acesos sinalizadores nas cores preta e vermelha, em referência ao antifascismo.

Segundo reportagem da coluna do jornalista Jamil Chade, do UOL, o embaixador brasileiro na França, Luis Fernando Serra, é considerado um dos maiores defensores do bolsonarismo junto à comunidade internacional. Serra condenou recentemente a cobertura feita pelo jornal francês Le Monde acerca do avanço da pandemia no Brasil.

Veja o vídeo da manifestação.









Fonte: Brasil 247/(Foto: Reprodução)
Protesto contra governo Bolsonaro em frente à embaixada do Brasil marca o 7 de Setembro na França Protesto contra governo Bolsonaro em frente à embaixada do Brasil marca o 7 de Setembro na França Reviewed by Admim on terça-feira, setembro 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent